Sei que é sábado, mas peço um favor: vocês me dariam de presente a doação de um update em rede sociais?

É para a Blogagem Coletiva Educação e #trabalhoinfantil e pode ser no instagram, facebook pessoal ou fanpage, Google+ e, claro, nos blogs ou tumblr para quem tem é preferir.

Significará muito para mim.

Estou convidando meus amigos a registrarem sua opinião, suas ideias, suas histórias, relatos de projetos que conhecem, de sonhos que poderiam fazer diferença para o que a campanha “É da nossa conta!” tem como objetivo: transformar o nosso padrão cultural de naturalizar e aceitar o trabalho infantil.

Você pode responder à pergunta:

– Não existe lugar melhor do que a escola para acolher nossas crianças. Mas como fazer esta parceria? Qual sua opinião?

E falar sobre isso numa atualização (post no blog, comentário no seu Facebook, foto no Instagram ou até #repost das imagens do @avidaquer só a indicação deste link) participando da Blogagem Coletiva: Educação e #trabalhoinfantil.

IMG_0596.PNG

O movimento é apartidário, mas eu considerei importante falar do tema hoje, véspera das eleições que definirão os próximos 4 anos do Brasil.

Vamos mostrar que o assunto nos interessa e sonhar que em 2018 a gente terá índices e uma realidade muito mais justa e bonita para comemorar.

Só um pedido: avise a gente aqui neste post sobre seus updates para podermos reunir tudo e mostrar o movimento para todo mundo, ok?

Se tiver dúvidas, leia mais em Vem, gente! É da nossa conta! Blogagem Coletiva: Educação e #trabalhoinfantil.