livro o codigo jedi avidaquer

Um certo padawan #aos11 deve ter sonhado com aventuras estelares. Desde que são pequenos os meninos carregam livros para passar o tempo de espera nas viagens (é muito útil em aeroportos e afins) e Giorgio trouxe o presente de boas férias, O caminho Jedi. O livro é encantador!

“Passado de mão em mão de Mestre para Padawan, de Yoda e Obi-Wan Kenobi para Anakin e Luke Skywalker, este exemplar recebeu as anotações de cada Jedi que tocou e estudou suas páginas — adicionando suas experiências pessoais e as lições aprendidas.”
Isso mesmo, tem um lindo formato com anotações e desenhos, criando um efeito de “herança”, daquelas coisas gostosas que são usadas e por isso mesmo têm muito mais valor.
Adorei.

O Código Jedi é nossa super dica de presente para padawans

Conheça o projeto o Pequenos Leitores – Indicações de leitura (e cultura) para crianças.

Tudo começou com uma “rede social fechada” (um ning) que meu filho mais velho Enzo (leitor muito voraz) e eu criamos há anos e que virou um blog colaborativo com outras famílias leitoras. Neste ano ano se tornou também um projeto no Instagram, convidando pessoas a marcarem com a hashtag #pequenosleitores suas leituras infantojuvenis, permitindo assim que destaquemos na fanpage facebook.com/pequenosleitores.