Hipogl¢s_Imagens1

Tem uma preocupação que ronda a cabeça de mãe de primeira, segunda e até de terceira viagem (como eu sou com a Manu, nascida em abril): assadura. E este incômodo é dos mais democráticos, acontece com meninos, meninas, criança de frio e de calor, os aleitados no peito e os não, por isso cuidar da pele sensível do bebê é uma das primeiras coisas que os pais aprendem.

E os segredos para este cuidado ser o melhor a gente vai passando, como um segredo de família, de um pro outro, na conversa, na indicação de comadre, na troca com quem tem bebê junto (ou antes) da gente. Para mim, com a chegada de um novo bebê (dez anos depois do “caçula”), foi minha irmã que me contou das novidades do mercado e uma delas era o Hipoglós Amêndoas. Vendo meus sobrinhos bem cuidados, mesmo no calor carioca, senti os benefícios da pomada que protege, hidrata e nutre a pele.

Você já viu o videoclipe da nova campanha da Hipoglós? É uma fofura como a pele dos nossos bebês e nos faz lembrar de como eles precisam estar bem para dançar e tocar música, refletindo o principal benefício deste cuidado com a pele: o conforto e o bem-estar do bebê.

Além dos bebês fofos, a protagonista da campanha e embaixadora da marca é alguém com quem simpatizo: Angélica, que, como eu, teve uma menina depois de dois garotões e encara a maternidade madura numa boa. Ela participa das pílulas de vídeo on-line “Toque de Amêndoas”, com dicas de cuidados especiais para as mamães, em veiculação no YouTube e no Facebook. Ao valorizar o elo entre as mães e os bebês, por meio do ato universal que é o toque, Angélica fala com todos nós, uma geração de novos pais que quer aproveitar todos os momentos maravilhosos com seus pequenos e que sabe que cada troca de fralda, cada momento juntos, cada carinho conta na construção da nossa memória.

Imagem Hipoglos5

Saiba mais:
A pomada Hipoglós é um dos produtos mais tradicionais do mercado. Comercializada no Brasil há mais de 70 anos, é indicada para a proteção da delicada pele do bebê contra assaduras. Sua fórmula exclusiva, composta por vitaminas A (retinol), D (colecalciferol) e óxido de zinco – incorporados a agentes penetrantes, emolientes e hidratantes – forma uma camada protetora que impede que as substâncias encontradas no xixi e no cocô, que causam assadura, entrem em contato com a pele do bebê. Hipoglós protege a pele do nenê até a troca de fralda seguinte.

artigopatrocinado publieditorial