20130429-121900.jpg

Quem me segue nas redes sociais ficou sabendo na quarta-feira, mas só hoje consegui um tempinho para contar no blog que minha bebê nasceu. Manuela chegou no dia 24/04, saudável e forte – e prometo ir contando detalhes da chegada em posts temáticos sobre o parto e a vida com um bebê em casa no maecomfilhos.blog.br.

É quando a bebê dorme (e felizmente ela parece ser bem boazinha) e os filhos mais velhos estão ocupados com suas atividades que esta mamãe dá uma espiada nas redes sociais, coisa de 5 minutinhos duas ou três vezes por dia, mas que já me deixam perto do carinho dos amigos e por dentro das notícias. Viva a tecnologia móvel que nos permite fazer isso de smartphones e tablets mesmo descansando fisicamente para convalescer.

E por aqui, como veem na imagem das boas vindas que #aos10 deixou no quarto da irmãzinha, a adaptação está sendo boa.

20130429-102816.jpg

Começando assim, com tanto respeito à reação dela e lhe dando “direito de escolha”, como não crer que tudo vai funcionar lindamente neste amor? E como aceitar aquele papo do ciúme entre irmãos e da irmã?

Quem recebe amor, ama generosamente.

P.S. Ao contrário do que parece, não fico online o tempo todo, mas como entro por uns 5 minutinhos nas redes sociais nos horários quentes do dia, muita gente vê e fica com a impressão de que estou o tempo todo ligada! O blog se manterá atualizado porque deixei posts prontos e conto com apoio da equipe da Otagai que tem mantido a fanpage e o Twitter com novidades relacionadas aos nossos temas daqui. 😉